FAMURS: PT homenageia Ary Vanazzi

Ary Famurs 1

Na sexta-feira (6/7), prefeitos, vices, secretários estaduais e a direção do PT/RS celebraram a posse do primeiro prefeito de partido a assumir a presidencia da Famurs. O jantar em homenagem a Ary Vanazzi, prefeito de São Leopoldo, foi no Restaurante Copacabana.
O presidente do PT/RS Raul Pont declarou que “o partido norteará sua atuação frente à Famurs, pelos princípios da radicalização da democracia, da inversão de prioridades, garantindo os debates estratégicos para o desenvolvimento regional”

Vanazzi disse que “assim como o PT faz quando assume qualquer prefeitura queremos, na Famurs, atuar para os que mais precisam. Isso significa fortalecer os pequenos municípios, considerar distâncias, respeitar as características locais e culturais e, acima de tudo, muita presença no interior do Estado para conhecer as distintas realidades para melhor defendê-las” reafirmou o presidente da Famurs.

Presentes ainda os candidatos a prefeito pelo PT,  Jairo Jorge de Canoas, Ronaldo Zulke de São Leopoldo e Gilma Rinaldi de Esteio.