Grupo de Trabalho Eleitoral reuniu nesta segunda (16)

GTE 160712 (480x320)

Por decisão da Direção Executiva Estadual, o PT/RS fará reuniões alternadas, todas as segundas-feiras, da Executiva e do Grupo de Trabalho Eleitoral – GTE 2012. Nesta segunda-feira (16), os petistas reuniram o GTE e abriram a agenda com relatos e avaliação dos roteiros, do final de semana no Estado. Os dirigentes também  trataram do mapa estadual das candidaturas, da comunicação de campanha, dos materiais que o PT Estadual vai disponibilizar para os municípios e das agendas das lideranças do partido.

Conforme informação da Secretaria de Comunicação no GTE, o PT Estadual está fazendo contato com as candidaturas dos municípios onde terá propaganda eleitoral na TV para elaboração dos textos e para montagem da agenda de gravação de suas lideranças, como ministros, senador, governador e presidente de Honra do PT/RS. “Também já fizemos contato solicitando os depoimentos da presidente Dilma e do ex-presidente Lula para os candidatos do PT gaúcho. A informação é  que o PT Nacional está encarregado de providenciar o material”, esclareceu Cícero Balestro secretário de comunicação.

Outros materiais procurados pelas campanhas do interior estão a disposição através de downloads e linques no site do PT Nacional: www.pt.org.br e no do PT/RS: www.ptrs.org.br