DR debate eleições, agendas e material de campanha

Diretorio 03 08 12

Reunião da direção estadual petista tratou das eleições 2012 na tarde desta sexta-feira (3/8). Roteiros de suas figuras públicas, material de campanha e candidaturas dominaram a pauta petista.

O relato das várias secretarias do partido prestaram conta de suas atividades, controle das candidaturas e o cumprimento da legislação eleitoral.

A Secretaria de Comunicação tratou dos depoimentos de lideranças petistas para programas eleitorais de rádio já disponibilizados do presidente de Honra do PT Olívio Dutra, do governador Tarso Genro, do senador Paulo Paim, do presidente da Câmara Federal Marco Maia e dos ministros Pepe Vargas e Maria do Rosário.  Da produção de bandeiras e adesivos de carro já em distribuição para as coordenadorias regionais.

A Secretaria de Organização apresentou painel com os números de candidaturas, coligações e a organização do PT no Estado para a disputa de 2012.

A Secretaria Geral deu relato dos últimos acertos com as figuras públicas do PT para disponibilizarem agenda para a campanha, de secretários de estado, deputados estaduais e federais, do governador, o presidente de Honra do PT/RS e do presidente do partido. Os roteiros ficam sob a responsabilidade do Grupo de Trabalho Eleitoral – GTE 2012. Também anunciou  reunião com coordenações de campanha, candidatos e militantes da Região Metropolitana PT rumo à vitória em 2012 que acontece na segunda-feira (6/8), às 19horas, no Hotel Continental para debater eleições em todos seus aspectos, estratégia, pesquisas, relatos dos municípios.

Números das eleições

59 Cidades  temos chapa pura do PT;

140 Cidades o PT tem cabeça de chapa e vices de outros Partidos;

124 Cidades o PT é Vice de outros Partidos;

131 Cidades o PT faz parte da coligação Majoritária de outros Partidos, mas disputa somente na proporcional;