Diretório e Seminário de prefeitos, prefeitas e vices

Logo PTRS (480x303)

O PT Estadual reúne prefeitos, prefeitas e vices eleitos para discutir políticas públicas para o próximo período, alinhadas com o governo estadual e federal e eleger a nova coordenação da Associação de Prefeitos (as) e vices do partido.

O Seminário será no dia 24 de novembro, sábado, das 9 às 18horas, no auditório do Ritter Hoteis, em Porto Alegre.

Estão convidados, o governador Tarso Genro, o senador Paulo Paim, os ministros Pepe Vargas, Maria do Rosário e Tereza Campello, o presidente de Honra do PT/RS Olívio Dutra, o presidente Raul Pont, e o presidente da FAMURS Ary Vanazzi. Estão convidados para participar do Seminário os Secretários de Estado, representantes dos Ministérios, deputados federais e estaduais.

 

DIRETÓRIO

O PT/RS reúne no dia 23/11, sexta-feira, seu Diretório Estadual, às 18h30min em local ainda a ser definido. Os dirigentes vão fazer o Balanço da Eleição 2012, partindo de números como os 1 milhão, 446 mil, 655 voto obtidos em todo RS, da conquista de 72 prefeituras, da eleição de 83 vice-prefeitos – 12 em chapa pura PT/PT e 73 coligado com outros partidos e do crescimento nas câmaras municipais, passando de 519 para 656 vereadores e vereadoras.