PT/RS prepara Encontro Estadual de vereadores e vereadoras

Estrelinhas (480x321)

O PT/RS está convocando seus 656 vereadores e vereadoras eleitos para o Encontro Estadual que será realizado no dia 16 de março, sábado, no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa em Porto Alegre.

A atividade, sob a coordenação das Secretarias de Assuntos Institucionais e Políticas Públicas e de Formação do  PT Estadual, tem por objetivo debater o modo petista de legislar; o acúmulo e as novas proposições de projetos legislativos; a construção do PT, do projeto para o Brasil e o Rio Grande e do papel dos vereadores e vereadoras nos projetos locais de desenvolvimento. O documento que convoca o Encontro Estadual, aprovado pela Executiva do PT/RS, também destaca, a organização dos mandatos petistas e a eleição da nova coordenação e coordenador(a) da Associação dos Vereadores e Vereadoras do PT do Rio Grande do Sul.

Na pauta, em construção, temas como: – conjuntura internacional, nacional e estadual e tarefas do PT e de seus vereadores; – atuação parlamentar e ações legislativas nos municípios de pequeno, médio e grande porte, em projetos, orçamento, participação popular; – programas do governo federal e estadual para os municípios.

Informações:
Secretaria de Assuntos Institucionais e de Formação
através do fone (51) 3284 8900