Debate Nacional:”O PT precisa se reaproximar das ruas”.

Deb Nac2013

O PT do Rio Grande do Sul recebeu na noite de sexta-feira (27) os seis candidatos à presidência nacional do PT, inscritos no PED 2013. Debateram com militantes e lideranças do partido os candidatos Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar.

O debate aconteceu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, que ficou lotada, e animada com as torcidas organizadas, as palavras de ordem e o refrão “Partido, Partido é dos Trabalhadores”, marcando a boa disputa interna.

Os seis candidatos foram unânimes em afirma a necessidade do PT de se reaproximar dos movimentos das rua,  “como protagonista, resgatando sua história de lutas e de organização da sociedade brasileira”; exigir a Reforma Política como um caminho para a melhor política no País, e seguir aprofundando as políticas sociais implementadas pelo governo federal coladas o programa do partido, “para isso precisamos reeleger a presidente Dilma” reafirmaram da tribuna os seis candidatos.

Presentes no plenário os cinco candidatos a presidência do PT Estadual, STELA FARIAS, PAULO PIMENTA, LAÉRCIO BARBOSA, ARI VANAZZI e JAIRO JORGE.

 foto: Tiago Silveira