Executiva debate Conjuntura, Fórum Social Temático, Planejamento e Festa dos 34 anos do PT

Executiva dez13 (480x360)

A Executiva do PT em reunião ordinária nesta segunda-feira (16/12) discutiu ampla pauta política, de atividades e agendas para 2014. Em destaque a conjuntura com avaliação da pesquisa CNI/IBOPE divulgada no sábado (14/12), onde o governo do estado e federal tem de mais de 75% de aprovação. Segundo o presidente do PT, “os resultados dos projetos iniciados por Tarso estão aparecendo agora para a comunidade, quando obras e programas começam a ser finalizados. Os resultados se vê lá no município, lá no fundão do Rio Grande, seja na área da saúde, das estradas e na agricultura”, ressaltou Vanazzi, “apesar do bombardeio da mídia em contrário”, alertou o dirigente.

O Fórum Social Temático foi pauta de organização. Secretarias com a de Comunicação, Movimentos Sociais e Juventude ficaram com a responsabilidade de construir a intervenção do partido no Fórum que vai de 21 a 25 de janeiro de 2014 em Porto Alegre. O debate mundial deste ano discute a Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e Ambiental.

Ainda na pauta, os 34 anos do PT com data agendada para 15 de março e uma grande atividade a ser preparada. O Planejamento de Gestão e a reunião do Diretório Estadual também ocuparam a manhã de encaminhamentos dos petistas.