PEDEX: petistas vão às urnas neste domingo (25/10)

83 cidades vão às urnas eleger a nova direção do partido
68 cidades passarão a ter Diretórios Municipais do PT depois deste fim de semana.

Neste domingo (25/10), o PT vai à urnas mais uma vez exercendo a democracia interna que permite a filiados e filiadas elegerem as novas direções do partido. O Processo de Eleições Diretas Extraordinário acontece em 68 comissões provisórias e 15 diretórios municipais, das 9h ás 17h, deste domingo (25), em 1º turno para escolha de Chapas e Presidentes no PEDEX 2015.

Após a apuração dos votos o resultado do PEDEX deverá ser amplamente divulgado e registrado no SISPED até o dia 27/10, bem como cópia da lista de presença e das atas de votação e apuração e os nomes dos dirigentes eleitos devem ser encaminhados ao Diretório Estadual, além de toda a documentação necessária para o registro do Diretório na Justiça Eleitoral, através do e-mail da SORG ESTADUAL. Segundo turno, em caso de haver 2º turno, a votação ocorrerá no dia 8 de novembro próximo.

A Secretaria de Organização estará a frente de todo o Processo através do Secretário Estadual de Organização Murilo Amatneeks e se coloca a disposição para ajudar e esclarecer dúvidas que tenham ficado após todas as orientações já divulgadas.

Maiores esclarecimentos, contatar com a SORG – PT/RS, através do telefone: (51)3284-8900 ou e-mail: [email protected]

 

 

MODELO DE DOCUMENTOS PARA O PEDEX

Diretrizes-para-o-PEDEX-2015-aprovado-pelo-DN-2014nov28

MODELO_1_ATA_CONSTITUIÇÃO_DM-PEDEX

FORMULÁRIO_PARA_REGISTRO_DOS_ORGÃOS_DE_DIREÇÃO_PEDEX