Ato dia 31 de março: – o povo vai às ruas barrar o Golpe

ato 31 b

O PT do Rio Grande do Sul, junto com a Frente Brasil Popular e a Frente do Povo Sem Medo, convoca seus militantes para estarem no ato do dia 31 de março em PORTO ALEGRE.

A data marca 52 anos do Golpe de 64. Quando militares, políticos, patrões e forças internacionais de direita deram o golpe que instalou a ditadura no Brasil retirando direitos do povo.

Por isso, brasileiros e brasileiras vão às ruas neste 31 de março, dizer NÃO a mais esta tentativa de golpe armado pelas elites que querem tirar direitos e acabar com a nossa DEMOCRACIA.
Só as ruas podem barrar este movimento golpista.

Vamos mobilizar milhares de cidadão e cidadãs para mostrar nossa força e impedir o golpe do impeachment. Cada vez que colocamos o povo na rua exigindo DEMOCRACIA eles recuam com o GOLPE.

Por tudo isso, o PT/RS convoca sua militância para vir a Porto Alegre, neste dia 31 de março. Concentração Esquina Democrática, a partir das 18horas, o povo vai mostrar força nesta luta pela DEMOCRACIA, PELA LEGALIDADE E CONTRA O GOLPE.,

Aqueles que tiverem ato em suas cidades, como Bagé, Erechim, Ijui, Pelotas, Santana do Livramento, Santa Maria, Santa Rosa, e São Luiz Gonzaga participem com suas bandeiras e com sua disposição de lutar, força que sempre moveu os militantes petistas.

Foto Caco Argemi/ ato da cultura contra o golpe/ 23 03 2016