TV e Rádio: PT nacional produz campanha para as cidades

PT na TV 1

Serão ao menos 30 spots de vídeo para as campanhas proporcionais e a prefeito. A distribuição das peças começa nesta sexta-feira (19)

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores está produzindo uma campanha de rádio e TV que poderá ser usada por todas as campanhas municipais, seja nas de prefeito, seja nas de vereador.

Os spots defenderão o legado do PT desde a sua existência, mostrando claramente que o Brasil era um antes do partido e se tornou outro, muito melhor, depois de sua entrada em cena, principalmente após a passagem pelo governo federal.

Todo spot deverá ser completado pelas campanhas locais, que então vão, por meio de uma fala de seu candidato, customizar cada uma das peças.

Serão ao menos 30 spots de até 60 segundos de duração, com versão tanto para TV como para o rádio. A ideia é que a campanha funcione de forma complementar, ou seja, as campanhas deverão fazer adendos ao material em cada cidade, respeitando a legislação eleitoral.

Um tutorial simples de utilização será divulgado juntamente com o primeiro lote de peças, nesta sexta-feira (19).

Esta eleição será especialmente difícil, tanto pelas fortes restrições da nova legislação eleitoral como pelo ataque difamatório pesado que o PT vem sofrendo diariamente”, explica o secretário nacional de Comunicação, Alberto Cantalice. “E esta é a nossa forma de ajudar, porque sabemos da dificuldade que muitas companheiras e companheiros têm de produzir material para dar conta, com qualidade, do horário diário e ainda das inserções, que aumentaram bastante em número”, completa o dirigente.

Da Redação da Agência PT de Notícias