PTRS quer criar banco de programas das prefeituras petistas

20108682_1615610651796640_3612792385567299443_n
A proposta de criação de um banco dos programas exitosos criados pelas prefeituras do PT no estado será objeto de debate da próxima reunião dos prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos(as) do PT/RS. A ideia foi apresentada pelo presidente do PT/RS, Pepe Vargas, durante reunião da coordenação da Associação de Prefeitos, Prefeitas e Vices do Partido, ocorrida na tarde de quarta-feira, 19, em Porto Alegre.
A reunião teve por objetivo organizar a agenda para o segundo semestre e foi coordenada pelo prefeito de Taquari, Emanuel Hassen, que preside a associação. Também estiveram presentes, a prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferreti e os prefeitos de Sapucaia do Sul, DR. Link, e de Candiota, Adriano dos Santos. Pela Executiva Estadual, participaram o presidente do PT/RS, Pepe Vargas, o secretário de Assuntos Institucionais, Nasson Sant’Anna, e a secretária de Comunicação, Eliane Silveira.
Além da mobilização para a participação do encontro nacional de prefeitos(as) petistas que acontece em agosto, a Associação planeja um seminário para o final do ano. Durante o mês de agosto, a coordenação da Associação deve reunir com a Executiva Estadual, as Bancadas Federal e Estadual do PT, para apresentar a pauta das administrações petistas. “Queremos fazer uma gestão integrada com a direção do Partido e as nossas bancadas, para que as reivindicações dos nossos municípios estejam no foco da atuação parlamentar, potencializando a luta em defesa do financiamento das políticas públicas”, explicou o presidente da Associação, Emanuel Hassen.