Presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, lança no RS o “Brasil que o Povo Quer”

23316321_1743978068959897_5180587201183919382_n

A presidenta do PT Nacional, senadora Gleisi Hoffmann, chega nesta quinta-feira (9) a Porto Alegre para cumprir agenda de dois dias, incluindo o lançamento da plataforma digital “Brasil que o Povo Quer”, criada em parceria com a Fundação Perseu Abramo com o objetivo de incentivar a participação da sociedade na elaboração de um programa de governo para o País. O evento, que acontece às 19 horas no Hotel Embaixador, terá a participação da Presidenta eleita Dilma Rousseff.

Simultaneamente, o presidente do PTRS, deputado Pepe Vargas, também lança “O RS que o Povo Quer”, uma versão regional do programa nacional. “A ideia é estimularmos que, por dentro da plataforma do PT nacional, os gaúchos e gaúchas se mobilizem e façam suas sugestões de projetos, ações e demandas para o Rio Grande do Sul para compormos nosso programa de governo para recuperar o Estado”, explica Pepe.

Gleisi deve participar antes, às 18h, da posse dos novos secretários e dirigentes de setoriais do PT gaúcho, eleitos em outubro. A agenda segue na sexta-feira (10), às 9 horas no Hotel Embaixador, onde a presidenta reúne-se com prefeitos, prefeitas e vices do PT e depois, às 11:30,

participa do Ato Político pela Cultura e Contra a Censura, organizado pela Secretaria Nacional de Cultura do PT e a Secretaria de Cultura do PT-RS.