O Povo quer Lula Livre! Lula vale a luta!

Os inimigos do povo não perderam tempo. Decretaram para amanhã a prisão do ex-presidente Lula! Os golpistas têm pressa em tirar Lula do páreo das eleições presidenciais. Só assim podem promover novos ataques aos direitos da classe trabalhadora.

Nossa tarefa mais importante nesta sexta-feira é estar nas ruas e denunciar o avanço do golpe. Assim, convocamos:

– A militância da capital e das regiões próximas a Porto Alegre a participar ativamente do ato na Esquina Democrática, nesta sexta, dia 06, às 18h, organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo;

– A militância nas cidades do interior, organizar atos em conjunto com os movimentos sociais, no final da tarde de sexta-feira, em praças e espaços de concentração de público;

– As coordenações regionais do PT RS e as direções municipais da Região Metropolitana a participar, no sábado, dia 07, a partir das 8h30min, no CPERS, do seminário de preparação do Congresso do Povo, organizado pela Frente Brasil Popular RS.

– A militância do PT da Grande Porto Alegre a participar do seminário Soberania Nacional e integração internacional não subordinada, na próxima segunda-feira, dia 09, às 18h30min, no auditório Dante Barone, na ALRS.

– As direções municipais para, em conjunto com os movimentos sociais e demais Partidos Políticos do campo democrático e popular, organizarem os Comitês da Frente Brasil Popular em defesa de Lula e da Democracia, construindo uma agenda imediata de resistência, através de panfletagens, plenárias, atos, caminhadas e outras atividades.

 

Eleição sem Lula é fraude!

 

 

Pepe Vargas

Presidente do PT/RS