Senador Paim estará em Montenegro no sábado, dia 28

Senador Paim

O senador Paulo Paim (PT-RS) estará na cidade de Montenegro no sábado, dia 28, quando participa almoço com lideranças, entrevista para imprensa local e redes sociais além de “roda de conversa” com estudantes da Uergs, movimentos sociais e grupos de hip hop. Paim será acompanhado pelo deputado estadual Tarcisio Zimmermann (PT).

. Paim foi proponente e presidente da CPI da Previdência que teve seus trabalhos desenvolvidos em 2017, e que provou através do relatório do senador Hélio José (PROS-DF) que a Previdência não é deficitária.

Paim é o relator do Estatuto do Trabalho que está sendo trabalhado em subcomissão especial da CDH do Senado a fim de elaborar uma nova CLT. Para o senador, as relações de trabalho ficaram desequilibradas após a aprovação da reforma trabalhista do governo Temer. O anteprojeto do Estatuto o Trabalho será apresentado à sociedade no dia 10 de maio em audiência da CDH do Senado.

 

Sábado, dia 28 – Montenegro

12h – Almoço com lideranças

13h 30min – Coletiva de imprensa e “live” pelas redes sociais

14h – Roda de Conversa  – Encontro com estudantes da Uergs – Montenegro e Movimento Hip Hop

Local: Espaço Comunitário Vale do Caí – Rua Santos Dumont 1133 – Centro – Montenegro

Infamações sobre o roteiro na cidade contatar Ezequiel (51) 99875.7348

Agendamento de entrevistas com Rubem Pires Junior (51) 98478 1393 Fotos: Lutiana Mott e Agência Senado/Divulgação – 25.04.2018

Subsídios podem ser encontrados no site: www.senadorpaim.com.br